Sapucaia realiza formatura de 95 alunos do PROERD

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu em parceria com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a formatura de 95 alunos que foram contemplados pelo PROERD – Programa Educacional de Resistência as Drogas e à Violência. O evento aconteceu no dia 11 de julho, na Casa da Cultura de Sapucaia, contando com a presença do prefeito Fabrício Baião; da secretária de Educação Márcia Felipe; de autoridades que compõem o quadro da PM RJ, além de alunos, familiares, profissionais equipe pedagógica e professores do município.

O PROERD é um curso realizado por policiais militares treinados e preparados para transmitir uma mensagem de valorização à vida, e conscientizando os estudantes sobre a importância de se manterem longe das drogas e da violência. Em Sapucaia, o programa é realizado nas Escolas Municipalizada Bairro São João, Dra. Maria de Lourdes Salomão e CEMA – Professora Carmem Rezende M. Pacheco. Durante a cerimônia de formatura, os alunos receberam certificados de participação e aproveitamento no curso.

Fotos: Divulgação / Secretaria Municipal de Educação