Sapucaia realiza mais um cadastramento estadual de artesãos

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, através do prefeito Fabrício Baião e da Citur (Comissão de Implementação Turística), convida os artesãos da cidade que ainda não se formalizaram para o Cadastramento Estadual dos Artesãos, a ser realizado pela Subsecretaria do Estado de Turismo do Rio de Janeiro, na Casa da Cultura de Sapucaia, no dia 08 de junho, às 13h.

Na ocasião, haverá a entrega da Carteira Nacional do Artesão aos que participaram do cadastramento promovido no dia 11 de abril de 2018.
Uma vez inscritos no programa, os artesãos terão acesso, dentre outras vantagens, à Carteira Nacional do Artesão; participação gratuita em feiras do PAB (Programa de Artesanato Brasileiro); divulgação, capacitação, qualificação e microcréditos.

Os participantes deverão apresentar o seu produto, com até três técnicas diferentes já produzidas, e ainda um produto inacabado a ser finalizado no momento, para comprovação técnica da habilidade.