Sapucaia recebe ambulância do Governo Federal

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria de Saúde recebeu, no dia 30 de agosto, uma ambulância doada pelo Ministério da Saúde para suporte em serviços de urgência Samu-192 no município. Em agosto, a cidade também recebeu do Governo Federal uma caminhonete voltada para reforçar as ações de combate e enfrentamento das doenças provocadas pelo mosquito Aedes aegypti, como zika, dengue e chikungunya.

A secretária Thaís Bittar frisou a importância dos veículos para o atendimento às demandas da pasta: “A ambulância, assim como a caminhonete, vão auxiliar muito nosso trabalho. Agradeço ao prefeito Fabrício Baião pela atenção dedicada à nossa secretaria e a todos aqueles que contribuíram para essa aquisição”, disse.

O prefeito Fabrício Baião pontuou que o recebimento dos veículos representa o reconhecimento do governo ao trabalho da Prefeitura de Sapucaia na área de Saúde, que vem sendo realizado de forma eficiente por sua equipe.