Sapucaia recebe Detran Presente neste sábado, 07/10

Sapucaia receberá um importante projeto do Detran neste sábado, dia 07 de outubro, que beneficiará a população, contando com o apoio da Prefeitura Municipal. Trata-se do Detran Presente, que levará toda a estrutura do órgão para atendimento aos cidadãos, através de um evento que traz um mutirão de serviços.
O objetivo é atender demandas como emissão de 1ª e 2ª via de carteira de identidade; licenciamento anual sem vistoria; 1ª habilitação; troca de permissão de CNH por definitiva; adição e mudança de categoria; renovação e 2ª via de CNH, informações sobre curso de reciclagem para motoristas infratores; permissão internacional para dirigir; entrega de CNH por suspensão e cassação do direito de dirigir; consultas de pontuação, processo administrativo de suspensão e validade da carteira de habilitação; recursos de infração; além de oficina do curso “Noções Básicas de Mecânica”.
O atendimento do Detran Presente acontece de 9h às 16h, , na Praça Miguel Couto Filho (Praça da Árvore Grande), no centro de Sapucaia.