Sapucaia recebe mais dois veículos novos para compor frota da Secretaria Municipal de Assistência Social

O prefeito Fabrício Baião recebeu nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, mais dois carros novos para compor a frota da Secretaria Municipal de Assistência Social. Acompanhado do deputado federal Alexandre Serfiotis, Fabrício Baião realizou a entrega dos veículos ao secretário interino de Assistência Social, Renan Langoni.

“Hoje recebemos mais dois veículos novos, desta vez para compor a frota da Assistência Social. Agradeço ao deputado federal Alexandre Serfiotis por nos possibilitar essa conquista; aos vereadores Dudu Legal, Jackson e a todos aqueles que também nos ajudaram. Vamos retribuir o apoio prestando um serviço de qualidade, a cada dia, para nossa população”, disse Fabrício Baião.

O deputado Alexandre Serfiotis agradeceu a parceria: “Agradeço a oportunidade de ter sido reconduzido à Câmara dos Deputados, para dar continuidade a esse trabalho”, disse, ressaltando a importância de ter a parceria de um deputado federal junto à cidade, para buscar e trazer recursos e mais investimentos para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Essa parceria vai continuar por muitos e muitos anos, em nome de Jesus”, encerrou o deputado.