Sapucaia recebe nova ambulância


A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou à população nesta sexta-feira, 24 de maio, às 9h, na Praça da Árvore Grande, mais uma ambulância recebida do governo federal. Na ocasião, o prefeito Fabrício Baião recebeu também o deputado federal Aureo Ribeiro, agradecendo pelo apoio na aquisição do veículo e pela retomada das obras do hospital municipal.

“Agradeço ao governo federal, através do Ministério da Saúde, por mais essa ambulância que estamos recebendo, que será de grande ajuda. Fico muito feliz em informar também sobre a retomada das obras do hospital municipal, um sonho antigo dos nossos moradores que, com o auxílio do Aureo na liberação dos recursos e das licenças necessárias junto aos órgãos competentes, estamos conseguindo realizar”, disse Fabrício.

“Quero dar os parabéns a todos aqui em Sapucaia, que hoje estão recebendo essa nova ambulância, e falar da alegria de trabalhar com o Fabrício, esse prefeito comprometido com a cidade, que ontem mesmo estava em Brasília buscando investimentos para a saúde, buscando a melhoria do turismo e com uma pauta importante no Ministério da Infraestrutura. Tenho certeza de que vamos avançar muito aqui em Sapucaia. Vamos trazer desenvolvimento e geração de emprego e renda. Vamos continuar cuidando com muito carinho e atenção de quem mais precisa”, encerrou o deputado.

Estiveram presentes na cerimônia, além do prefeito Fabrício Baião e do deputado federal Aureo, as seguintes autoridades: os secretários municipais de Saúde, Maria Betânia Pessoa de Paiva; de Transporte, André Esteves; de Educação, Márcia Felipe; de Administração, Maria Angélica Saltori; de Assistência Social, Cleuza Galluzzi; de Gabinete, Renan Langoni; de Cultura, Esporte e Lazer, Henrique Samuel; de Controle Interno, Jackeline Baltazar; o ouvidor municipal, Mauro César Esteves da Cunha; a subsecretária de Agricultura, Roberta da Costa Pereira; os vereadores Regina Alípio; Warner e Nega; o assessor municipal de Segurança, Odemilson Ferreira Marques; e a primeira-dama do município, Pricila Baião.

Comunicação PMS

Fotos: Sindiclei Baião

Skip to content