Sapucaia recebe novos veículos para a Saúde

Nesta segunda, 15 de julho, a Prefeitura de Sapucaia apresentou à população, na Praça da Árvore Grande, novos veículos para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Os sete automóveis da marca Renault Kwid, entregues pelo prefeito Fabrício Baião à secretária de Saúde Maria Betânia Pessoa de Paiva, foram adquiridos através de recursos liberados por emenda parlamentar dos deputados federais Aureo Ribeiro e Celso Jacob. Além destes, outros veículos ainda serão entregues, incluindo pickups Amarok e um microônibus para transporte de pacientes de hemodiálise.

De acordo com o prefeito Fabrício Baião, a frota servirá para agilizar os serviços na área de saúde e atender da melhor forma possível os moradores da cidade: “Estes veículos vão atender os nossos pacientes que precisam de transporte. Isto é possível porque estamos no caminho certo: o caminho do desenvolvimento. Quando assumimos a Prefeitura, estávamos sem energia elétrica e com 18 pendências no CAUC (Cadastro Único de Convênios). De uma a uma, nós fomos zerando estas pendências até limpar o nome do município. Assim como o CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária), que nós também conseguimos liberar. É por isso que estamos entregando estes carros novos para a Saúde; retomando a obra do Hospital; das quadras do São João, Clube dos 200 e Vale da Ternura; e do colégio da Metrama, que vamos iniciar. Hoje estamos vivendo um momento bacana, em que podemos dar perspectiva de dias melhores para a população. Quero agradecer aos deputados que auxiliaram com as emendas que possibilitaram a compra destes veículos. Estamos muito felizes e contando que, daqui a pouco, Sapucaia estará em outro patamar. Lembrando que tudo isso só é possível porque o município está com o nome limpo”, disse Fabrício.

Estiveram presentes, além do prefeito e da secretária de Saúde, os secretários de Fazenda, Alessandro Batista; de Cultura, Esporte e Lazer, Henrique Samuel; de Administração, Maria Angélica Saltori; de Agricultura, Roberta da Costa Pereira; de Gabinete, Renan Langoni; e de Obras, Giovani Brito Correia; a procuradora geral do município, Ariela Marcelino; o assessor municipal de Segurança, Odemilson Ferreira Marques; e o vereador Nega.

Fotos: Sindiclei Baião