Sapucaia recebe novos veículos para reforçar frota da Saúde

Nesta quinta-feira, dia 01 de agosto, a Prefeitura de Sapucaia apresentou à população, na Praça da Árvore Grande, mais uma grande conquista da administração municipal: novos veículos para reforçar a frota da Secretaria de Saúde. Depois dos sete automóveis da marca Renault Kwid, que chegaram no dia 15 de julho, desta vez a cidade recebeu duas pickups Amarok e um micro-ônibus para transporte de pacientes de hemodiálise. Os veículos, entregues pelo prefeito Fabrício Baião ao novo secretário de Saúde, Sidnei Ferreira, foram adquiridos através de recursos liberados por emenda parlamentar dos deputados federais Aureo Ribeiro e Celso Jacob e também através de programas de Saúde.

De acordo com o prefeito Fabrício Baião, estes veículos reforçam ainda mais a frota do município e servirão para agilizar os serviços na área de Saúde e atender da melhor forma possível os moradores da cidade. “Quero agradecer a todos que tornaram possíveis essas aquisições: ao deputado Aureo, por toda força que tem nos dado; aos membros da Câmara Municipal; e ao novo secretário de Saúde, Sidnei Ferreira. Estou muito feliz com esse momento que estamos vivendo: município com o nome limpo no CAUC (Cadastro Único de Convênios); retomada das obras do Hospital Municipal, escola e quadras poliesportivas; realização de eventos como o Encontro de Esportes Radicais, que coloca Sapucaia no cenário turístico nacional, dentre outras coisas. Nossa população merece. E para completar a frota da Saúde ainda vamos receber mais uma UTI móvel e uma nova ambulância,”disse.

O deputado Aureo Ribeiro agradeceu parceria com o prefeito Fabrício Baião, que está sempre em Brasília trabalhando, atento aos programas do Governo Federal para conseguir benefícios para o município. “Com a frota nova, a Prefeitura faz menos investimentos em manutenção e proporciona mais segurança e dignidade no transporte de seus pacientes. Fabrício é um símbolo de esperança para a região. Ao retomar as obras do Hospital Municipal, ele gera empregos e oportunidades para a população, mostrando competência e carinho com a sua comunidade. Tenho certeza que muitas coisas vão acontecer neste município. Hoje mesmo, chegando aqui, ele já me exigiu um ônibus para Educação, ele quer a frota da Educação como a da Saúde. E eu vou firmar esse compromisso com o Fabrício aqui, de trazer para vocês este novo ônibus”, declarou Aureo.

Finalizando o evento, o prefeito Fabrício Baião disse que sua preocupação é que, além dos compromissos que tem com a atual gestão, é preciso arcar com todas as dívidas herdadas do governo passado e que estão sendo pagas. “Mas o importante é que Sapucaia hoje é uma cidade que está com o nome limpo e pronta para receber novos investimentos”, afirmou. Estiveram presentes na ocasião, além do prefeito, do novo secretário de Saúde e do deputado federal Aureo Ribeiro, os secretários de Educação, Márcia Felipe; de Administração, Maria Angélica Saltori; de Cultura, Esporte e Lazer, Henrique Samuel; de Assistência Social, Cleuza Galluzzi; de Obras, Giovani Brito Correia; e o chefe de Gabinete, Renan Langoni; assim como os vereadores Warner, Dudu Legal, Nega, Serginho, Gleidinho, Rildo e a população sapucaiense.

Fotos: Sindiclei Baião