Sapucaia recebe oficinas gratuitas de capacitação do SEBRAE na Semana do MEI

Em comemoração à Semana do MEI (Microempreendedor Individual), o SEBRAE RJ realizou em Sapucaia, em parceria com a Prefeitura Municipal, oficinas de capacitação voltadas para os microempreendedores da cidade. Os cursos foram gratuitos e aconteceram no auditório da Secretaria de Gestão de Pessoas, nos dias 15 e 16 de maio.

Foram oficinas voltadas para quem trabalha por conta própria e quer crescer. O objetivo da iniciativa é oferecer capacitação para promover, estimular e fortalecer o empreendedorismo local. A primeira oficina, “Sei Formar Preço”, foi realizada no dia 15 de maio, com o consultor Adalberto Figueiredo. Ontem, dia 16, foi a vez da oficina “Sei Empreender”, com a consultora Lúcia Navarro.

O SEBRAE oferece consultoria gratuita à população de Sapucaia na sede Secretaria de Gestão de Pessoas, às segundas e quartas-feiras, das 10h às 15h30.