Sapucaia sedia final do Campeonato Carioca de Futebol Feminino

A cidade de Sapucaia sediou, neste sábado, dia 28 de outubro, a final do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. O jogo aconteceu no distrito de Anta, às 16h. O Flamengo venceu o Duque de Caxias por 10 a 3 e conquistou o campeonato, em meio ao incentivo dos expectadores que, animados, marcaram presença no Campo de Anta, o Estádio Ênio Teixeira. O mando de campo era do Duque de Caxias e Sapucaia está sediando os jogos deste time.

O prefeito Fabrício Baião esteve presente no jogo e ressaltou a importância do apoio a eventos como este. Segundo ele, a qualidade de vida das pessoas está diretamente ligada ao esporte. Por isso a Prefeitura apoia ações que incentivem e valorizem a prática esportiva, gerando saúde, lazer e bem-estar. “Através das disputas, podemos praticar os reais valores do esporte, pois a competição melhora a autoestima, ensina o valor do trabalho em equipe e desenvolve a disciplina e a determinação”, afirma Fabrício.