Sapucaia sedia reunião da Câmara Técnica

Nesta sexta-feira, 22 de março, o município de Sapucaia sediou uma reunião da Câmara Técnica com os responsáveis de cada município da região Centro Sul. A Câmara Técnica tem por objetivo atuar como órgão consultivo, de assessoramento técnico e político-institucional da Secretaria de Saúde com objetivo de estudar, propor, promover e discutir políticas, legislações, normas, procedimentos, instruções e atos que afetem direta ou indiretamente o segmento de saúde pública.

Participaram do encontro, por Sapucaia, a secretária de Saúde, Maria Betânia Pessoa, além da responsável pela CT Sapucaia, a coordenadora Atenção Básica, Érica Bretas Baião, e a coordenadora da Vigilância em Saúde , suplente da CIR Centro Sul, Ana Paula Mazza. Estiveram presentes, ainda, a secretária executiva da CIR Centro Sul, Juliana Carvalho; Dilian Duarte Jorge Hill, da Assessoria Técnica de Apoio Institucional BIG & CS Cosems-RJNo dia 26 de março, o município será sede da reunião da CIR (COMISSÃO INTERGESTORES REGIONAL – CENTRO SUL).

Foto: Divulgação Secretaria Municipal de Saúde