Sapucaia sedia segunda reunião do Conselho Regional Caminhos Coloniais

O município de Sapucaia sediou, no dia 19 de junho, a segunda reunião do Conselho Regional Caminhos Coloniais. O encontro reuniu representantes da área de Turismo das cidades da região, como Sapucaia, Três Rios, Areal e São José do Vale do Rio Preto.

Durante a reunião, foi formada a mesa diretora do Conselho, composta por Juliana Massi, de Três Rios (presidente); e pelos representantes de Sapucaia Luiz Antônio Alves de Oliveira (vice-presidente); Marciel Pires (diretor de Projetos); e Leandro Marcelino (diretor de Marketing).

O objetivo do Conselho é fortalecer o Turismo local, divulgando as potencialidades de cada município e incentivando ações turísticas como fomentadoras da economia,  desenvolvimento e geração de emprego e renda para a população.

Fotos: Divulgação / Turismo