Sapucaia terá Consulado do Flamengo

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, se reuniu hoje, dia 27 de junho, na sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea (Rio de Janeiro), em uma reunião com o presidente do Clube, Eduardo Bandeira de Mello, e com o vice-presidente, Maurício Gomes de Mattos. A intenção é fundar o consulado do Flamengo em Sapucaia, o que vai aproximar os torcedores do Clube. A criação dos consulados é um projeto de marketing do Flamengo que vem sendo executado em algumas cidades, com o objetivo de aumentar o número de sócios-torcedores e expandir a marca. “Através deste consulado, ações esportivas realizadas em Sapucaia serão divulgadas no site do Flamengo e essa parceria com a Prefeitura pode até mesmo render outros frutos interessantes, como peneiras de jovens talentos e novos jogadores para o Clube”, afirma Fabrício.