Sapucaia terá Consulado do Flamengo

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, se reuniu hoje, dia 27 de junho, na sede do Clube de Regatas do Flamengo, na Gávea (Rio de Janeiro), em uma reunião com o presidente do Clube, Eduardo Bandeira de Mello, e com o vice-presidente, Maurício Gomes de Mattos. A intenção é fundar o consulado do Flamengo em Sapucaia, o que vai aproximar os torcedores do Clube. A criação dos consulados é um projeto de marketing do Flamengo que vem sendo executado em algumas cidades, com o objetivo de aumentar o número de sócios-torcedores e expandir a marca. “Através deste consulado, ações esportivas realizadas em Sapucaia serão divulgadas no site do Flamengo e essa parceria com a Prefeitura pode até mesmo render outros frutos interessantes, como peneiras de jovens talentos e novos jogadores para o Clube”, afirma Fabrício.

5 comentários em “Sapucaia terá Consulado do Flamengo

  • junho 27, 2017 em 9:07 pm
    Permalink

    Muito bom! Temos jovens talentosos aqui. Parabéns Prefeito! Amei!

    Resposta
  • junho 27, 2017 em 10:10 pm
    Permalink

    Sapucaia a caminho do desenvolvimento sempre! Parabéns prefeito.

    Resposta
  • junho 27, 2017 em 10:28 pm
    Permalink

    Ótima notícia, o esporte tira nossos jovens das ruas, e tbm é uma oportunidade para que, através das peneiras, jovens talentos sejam aproveitados pelo clube, parabéns Fabrício Baião, precisamos de coisas boas em nosso Município, continue trabalhando para nosso povo,

    Resposta
  • junho 28, 2017 em 7:11 am
    Permalink

    Sou Diego Vidal da cidade de CARMO-RJ PARABÉNS ao prefeito Maurício baião pelo excelente trabalho para a cidade de Sapucaia. Assim tbm abrindo oportunidade para nossos filhos de cidades visinhas ter oportunidade no mundo do futebol…

    Resposta
  • junho 28, 2017 em 10:48 am
    Permalink

    Prefeito cuidando bem da nossa cidade…parabéns!!! É com dedicação e amor que se obtém os frutos de um governo plausível!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *