Sapucaia terá Delegacia da JUCERJA

Foi publicada no Diário Oficial do dia 01 de agosto, a autorização para a instalação de uma Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) no município de Sapucaia. O processo foi aprovado por unanimidade e é resultado de uma solicitação feita pelo prefeito Fabrício Baião quando esteve na sede da JUCERJA, no Rio de Janeiro, no dia 05 de julho, para receber o certificado de adesão do Alvará Automático na abertura de novas empresas em Sapucaia. Nossa cidade está entre os poucos municípios que possui alvará automático no estado e, já na primeira semana de funcionamento, emitiu o alvará mais rápido daquele período: a licença saiu em 45 minutos para a empresa solicitante.

Na ocasião, o prefeito solicitou uma delegacia da Junta Comercial em Sapucaia com o objetivo de tornar mais fácil o serviço de advogados, contadores e todos aqueles envolvidos no registro empresarial. “Agradeço o empenho da JUCERJA, que tem se colocado à disposição de nossa cidade e dos profissionais e empresários que precisam dessa desburocratização para facilitar suas tarefas. Com esta Delegacia, certamente estaremos fomentando o ambiente de negócios e gerando mais emprego e renda para nossa cidade”, declara Fabrício Baião.