Sapucaia vacina toda a população contra a gripe H1N1

Após conseguir, com ajuda de outros municípios, mais 10 mil doses de vacina contra a gripe H1N1, a Prefeitura Municipal de Sapucaia segue nesta quarta-feira, dia 13 de junho, feriado, a imunização de toda a população, incluindo aqueles que estão fora do grupo de risco determinado pelo Ministério da Saúde.

O prefeito Fabrício Baião acompanhou, junto com a secretária de Saúde, Thaís Bittar, e outras autoridades municipais, a movimentação nos Postos de Saúde do município. A vacinação permanece, enquanto durar a campanha, nos Postos de Sapucaia, São João, Anta, Aparecida, Jamapará e Vila do Pião.

Além disso, para melhor atender à população, o horário de vacinação hoje foi estendido até 17h nos Postos de Sapucaia, Anta e São João, onde as filas estavam muito extensas. Durante a semana, a vacinação continua em todo os distritos, de segunda a sexta, de 8h às 16h.

Previna-se!

Fotos: Sindiclei Baião/ Divulgacão