Saúde participa de reunião em busca de recursos

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta semana uma reunião com a Secretaria de Estado de Saúde, em busca de recursos para o município.

A equipe, liderada pelo secretário de Saúde de Sapucaia, Sidnei Ferreira, protocolou cinco solicitações, dentre as quais: reforma do postos de saúde; uma unidade de Terapia Intensiva para os fisioterapeutas; uma unidade de SAMU para o Pião e recursos para pagamentos pendentes de medicamentos e farmácia.

De acordo com o secretário Sidnei Ferreira, a reunião foi muito produtiva: “Além das demandas que pleiteamos, estamos trabalhando junto ao órgão estadual para viabilizar uma visita do governador Wilson Witzel à cidade”, disse.