SEBRAE-RJ oferece oficina de Formação de Preço de Venda para MEIs de Sapucaia

Dando andamento às ações do Projeto Cidades Empreendedoras, o SEBRAE-RJ promoveu em Sapucaia a Oficina de Formação de Preço de Venda. O curso foi realizado no dia 20 de agosto, reunindo 22 MEIs (microempreendedores individuais), e ministrado pela instrutora Vivian Zanata. Os participantes ficaram muito satisfeitos com a oficina e com a maneira de abordagem e a facilidade da instrutora em explicar o tema tratado.

A iniciativa demonstra o esforço da Prefeitura de Sapucaia em atender às demandas do projeto, que visa oferecer, por meio da coordenação, integração e articulação de diferentes áreas, soluções positivas para a implantação ou expansão de atividades que fortaleçam os pequenos negócios, propiciando o aumento do fluxo econômico e da qualidade de vida da população.

O prefeito Fabrício Baião agradece ao SEBRAE-RJ pela parceria na realização deste importante projeto. “Nossa meta é contribuir para o desenvolvimento de Sapucaia, através da capacitação dos nossos microempreendedores, garantindo melhorias para o presente e para o futuro de nossa cidade”, declara.

Fotos: Divulgação / Diretoria de Indústria e Comércio