Secretaria de Assistência Social comemora Dia do Idoso

Dia 01 de outubro é o Dia do Idoso e a Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio da Prefeitura de Sapucaia, através do CRAS ANTA e do CRAS PIÃO, realizou uma tarde festiva em celebração à data. A comemoração teve por objetivo homenagear os idosos, que muito já contribuíram com o crescimento e desenvolvimento da cidade e do país.

O prefeito municipal, Fabrício Baião, considera essencial o cuidado, o respeito e a valorização do idoso na sociedade e fez questão de participar do evento que, segundo a secretária de Assistência Social de Sapucaia, Cleuza Galluzzi, foi uma tarde muito alegre, proporcionando a todos momentos de descontração que reafirmaram a importância da pessoa idosa. “A Instituição de Longa Permanência do Idoso (ILPI) se fez presente e nosso amigo Sebastião Geraldo nos alegrou recordando as músicas da Velha Guarda, juntamente com todos os presentes”, disse.

“Nossos agradecimentos a todos que participaram deste momento, ao sanfoneiro Marcos Antônio (Juninho), que veio do distrito do Pião para alegrar nossa tarde, e também ao José Carlos, de Anta. Cuidar de um idoso é olhar por aquele que, um dia, já fez isso por nós”, declarou a secretária Cleuza Galluzzi.

Fotos: Divulgação / Secretaria de Assistência Social