Secretaria de Assistência Social promove ação sobre o Dia de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Sapucaia, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu hoje, dia 23 de maio, uma ação de conscientização com as crianças e adolescentes do município sobre o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, comemorado em 18 de maio. De acordo com a secretária Cleuza Rodrigues Galluzzi, o encontro foi realizado no CRAS de Anta e teve como objetivo trabalhar a questão da exploração sexual valorizando a importância de proteger e alertar nossas crianças e adolescentes, assim como explicar a eles a necessidade da denúncia de crimes deste tipo. Na ocasião, foi apresentado um vídeo sobre o tema, foi formada uma roda de conversa e também realizadas dinâmicas, concluindo assim a ação.