Secretaria de Assistência Social realiza Arraiá no CRAS Anta

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta terça-feira, 25 de junho, o CRAS Arraiá, festa junina ocorrida no CRAS Anta com o público do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

O evento contou com apresentação de dança, quadrilha com os adultos e também quadrilha com as crianças e adolescentes do SCFV. O prefeito Fabrício Baião, na ocasião, falou sobre a importância da participação da comunidade e da família na rotina das crianças e idosos: “É muito gratificante ver a alegria desse grupo. A festa está maravilhosa e a equipe de parabéns”, disse Fabrício. A secretária Municipal de Assistência Social, Cleuza Galluzzi, agradeceu a presença de todos.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias, promovido por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).

Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social