Secretaria de Assistência Social realiza evento para homenagear quem cuida com amor

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sapucaia, através do CRAS Anta Thereza Rocha Kockem, realizou nesta terça-feira, dia 27 de agosto, às 18h, o “Dia de quem cuida com amor”.

O evento começou com a apresentação das crianças e adolescentes do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo), que fizeram um número de dança em homenagem a todos aqueles que cuidam com amor; em seguida, o grupo Projeto Viver, da terceira idade, brindou os presentes com lindas canções.

O encontro elencou a importância dos laços afetivos entre os envolvidos. O prefeito Fabrício Baião, a secretária de Assistência Social, Cleuza Galluzzi, e o presidente da Câmara de Vereadores, Rildo Rodrigues, estiveram presentes.

“Muito lindas as apresentações que vimos hoje. Parabéns a vocês e aos organizadores do evento. Quem cuida com amor deve ser sempre homenageado, seja na celebração de momentos como esse, como nos pequenos gestos do nosso dia a dia, através de nossas palavras e ações”, disse Fabrício Baião.

Fotos: Secretaria de Assistência Social