Secretaria de Assistência Social realiza Pré-Conferência para discussão de políticas públicas

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sapucaia, juntamente com o Conselho Municipal, realizou, nos dias 6 e 9 de agosto, nos Centros de Referência de Assistência Social de Anta e Pião, respectivamente, a Pré-Conferência de Assistência Social.

Com o tema “Direito do povo, com financiamento público e participação social”, as reuniões tiveram por objetivo avaliar e propor diretrizes para a implementação da política pública de Assistência Social em âmbito municipal.

As Pré-Conferências são momentos extremamente importantes para a mobilização e discussão sobre os temas que serão debatidos na VIII Conferência Municipal de Assistência Social de Sapucaia, que acontecerá no dia 22 de agosto, às 13 horas, na Casa da Cultura. A Conferência é um espaço aberto para a participação de todos os munícipes na proposição das políticas públicas voltadas para o Sistema Único de Assistência Social.

Fotos: Divulgação / Secretaria Municipal de Assistência Social