Secretária de Educação de Sapucaia se reúne com superintendente do CIEE/Rio

A secretária de Educação de Sapucaia, Marcia Felipe, se reuniu no mês de agosto com o superintendente do CIEE/Rio, professor Paulo Pimenta, no Rio de Janeiro, para conversar sobre a educação do município. O encontro aconteceu na sede do CIEE/Rio e o professor Paulo Pimenta se colocou à disposição da Prefeitura para colaborar com o trabalho da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, o superintendente fez a doação de alguns móveis, que foram muito úteis para montar postos de trabalho nas dependências da Secretaria. Marcia Felipe foi funcionária da instituição por 13 anos e tem um enorme carinho pelo CIEE/Rio, assim como por seus funcionários. Além disso, o CIEE/Rio é parceiro da Prefeitura de Sapucaia no programa de estágio.

O prefeito Fabricio Baião e a secretária Marcia Felipe agradecem ao professor Paulo Pimenta pela doação dos móveis e também se colocam à disposição do CIEE/Rio para a realização de novas parcerias entre a Secretaria de Educação e a instituição.