Encontro entre crianças e idosos na Creche Dilceia em Anta

Na manhã do dia 11 de abril, as crianças da Creche Municipal Professora Dilceia Alves Jardim Francisco receberam com carinho a visita dos assistidos da Instituição de Longa Permanência para Idosos de Anta. Foi um dia de grande emoção, marcado por momentos de muita alegria.

Segundo a diretora da Creche, Ivonilde da Silva, a união entre as duas gerações foi uma ação muito produtiva, gratificante e prazerosa. As crianças se divertiram bastante e tiveram a oportunidade de se apresentar, e também de cantar junto, com os idosos que estavam presentes no encontro.

A secretária municipal de Educação de Sapucaia, Márcia Felipe, agradece ao Lar dos Idosos de Anta pela visita e parabeniza a toda a equipe da Creche Municipal Dilceia Alves Jardim Francisco pelo trabalho cuidadoso que realizaram. “O alicerce da vida começa com o amor. Ele constrói, edifica e renova nossa esperança no amanhã!”, afirma Márcia.

Fotos: Divulgação / Secretaria de Educação