Secretaria de Educação promove intercâmbio educacional com escola da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro

Na última segunda-feira, dia 17 de junho, a secretária de Educação de Sapucaia, Márcia Felipe, levou um grupo de profissionais da Educação para um intercâmbio em uma escola da rede municipal do Rio de Janeiro, o Espaço de Desenvolvimento Infantil Irmã Margarita Alarcón, localizado em Laranjeiras.

Dentre os profissionais participantes estavam diretores, orientadores pedagógicos e professores. A equipe de Sapucaia foi recebida pelas diretoras Ana Cláudia e Luana, que apresentaram a todos a escola e seu funcionamento.

Num segundo momento, o grupo foi distribuído nas salas para acompanhar a rotina dos alunos. O dia foi finalizado com uma roda de conversa, onde os professores puderam trocar experiências e discutir seus projetos pedagógicos.

A equipe da Secretaria de Educação de Sapucaia considerou a experiência muito válida e produtiva, e Márcia Felipe agradeceu à escola do Rio pela acolhida e pela oportunidade de aprendizado, fazendo a eles o convite para que venham visitar nossa cidade, ideia que foi prontamente aceita, faltando apenas agendar a data.

Fotos: Divulgação / Secretaria Municipal de Educação