Secretaria de Educação promove reunião com diretores e professores dirigentes das unidades escolares

No dia 1º de novembro, a Secretaria de Educação de Sapucaia promoveu uma reunião com a equipe de diretores e professores dirigentes do município. O encontro, que teve a participação e condução da secretária Márcia Felipe, aconteceu na escola Clube dos Duzentos, localizada no distrito de Jamapará.

A pauta da reunião foi composta por uma avaliação do último mês de trabalho, seguida de um momento de estudo, quando foi concluído o planejamento das atividades. “A iniciativa foi promovida de acordo com a proposta que fizemos de realizar reuniões mensais com os diretores e professores dirigentes, sempre fazendo rodízio das unidades escolares. E neste último encontro contamos com a atenção e a acolhida da diretora Isabel Gabry”, pontua Márcia.

A próxima reunião da equipe está agendada para o dia 20 de dezembro, no Centro de Educação Municipal Antense – CEMA, e será focada na avaliação do 2º semestre do ano e no planejamento para 2019.

Fotos: Divulgação / Secretaria de Educação