Secretaria de Educação promove reunião de diretores, dirigentes e orientadores pedagógicos

Nesta quinta-feira, dia 30 de janeiro, aconteceu a primeira reunião de diretores, dirigentes e orientadores pedagógicos da Rede da Educação Municipal de Sapucaia, relativamente ao ano de 2020.

De acordo com a Secretaria de Educação o momento é de, mais uma vez, recomeçar, traçar caminhos, alinhar os passos, acolher ideias e unir forças.

A pauta do evento contou com dinâmica de acolhida e fortalecimento do grupo, além de discussão sobre assuntos administrativos e pedagógicos, dentre estes a apresentação do Projeto Anual e informações para o início do ano nas escolas.

Ao final, a equipe realizou atendimentos individualizados aos presentes, com o objetivo de ouvi-los e buscar soluções conjuntas para que os alunos da rede sejam bem acolhidos na volta às aulas.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação