Secretaria de Educação realiza abertura do ano letivo das escolas municipais

Nesta segunda, dia 3 de fevereiro, aconteceu, no Clube Campestre, a abertura do ano letivo das escolas municipais de Sapucaia. A reunião teve como objetivo acolher os funcionários da Educação (orientadores, diretores, professores, motoristas, merendeiras, auxiliares educacionais e de serviços gerais, dentre outros profissionais), propiciando aos envolvidos no processo de ensino e aprendizado momentos de integração e reflexão.

Após a execução do Hino Nacional, a secretária de Educação, Márcia Felipe, deu boas-vindas ao grupo. Depois, o vice-prefeito Francisco de Assis Cavalcante fez uso da palavra.

Em seguida, foi proferida a palestra “As competências psicológicas necessárias para a educação contemporânea”, pelo psicólogo e professor Diogo Boniole, mestre em Psicologia na área de Concentração Cognição Social; especialista em Análise, gerência e processo de sistemas; e especialista em Gestão Escolar.

Ao final, a secretária agradeceu os apoiadores que auxiliaram na realização do evento, e foram sorteados brindes entre os convidados.

Compareceram, além do vice-prefeito Chiquinho e da secretária Márcia Felipe, a equipe pedagógica que compõe a Secretaria, e a vereadora Regina Alípio.

Fotos: Sindiclei Baião

Fotos: Secretaria Municipal de Educação

Skip to content