Secretaria de Educação realiza reunião com diretores e gestores em Sapucaia

A Secretaria Municipal de Educação de Sapucaia, liderada pela secretária Márcia Felipe, realizou no dia 26 de julho uma reunião de alinhamento com seus diretores, adjuntos e professores dirigentes. O encontro aconteceu na Casa da Cultura de Sapucaia e teve como objetivo principal estabelecer diretrizes e avaliar o semestre que se inicia.

Na ocasião, foram discutidos diversos pontos, como: Análise do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) do município; Plano de ação à partir deste resultado; Planilha de monitoramento pedagógico; Parcerias com as áreas de Saúde, Assistência Social e Conselho Tutelar; Organização do calendário de reuniões; Apresentação de programa de combate à infrequência e evasão escolar; e Projeto pedagógico para o segundo semestre.

A secretária Márcia Felipe conta com o apoio do corpo docente para a melhoria gradativa das ações em Educação. “Estamos sempre trabalhando em busca do avanço na qualidade de ensino e em benefício dos alunos e de toda a comunidade escolar”, disse.

Fotos: Comunicação PMS