Secretaria de Meio Ambiente capacita Guarda Municipal e Ambiental de Sapucaia

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Sapucaia finalizou com chave de ouro a capacitação da Guarda Municipal e Ambiental de Sapucaia em “Noções de Direto Ambiental”. O curso teve início no dia 30 de junho e terminou em 21 de julho, com carga horária de 21 horas/aula. De acordo com a diretora de Meio Ambiente da Prefeitura, Alice Hagge, que ministrou a capacitação, no encerramento do curso, o grupo de alunos foi recebido pela Guarda Fluvial de Paraíba do Sul, quando foi realizada a entrega dos certificados de participação.

A Secretaria de Meio Ambiente e seu secretário, e também vice-prefeito de Sapucaia, Chiquinho, parabenizam os novos guardas e desejam perseverança na carreira. Satisfeitos em concluir este trabalho tão importante, parabenizam também o comandante Odemilso Ferreira pela dedicação, e agradecem a parceria do secretário de Meio Ambiente de Paraíba do Sul, Cláudio Ribeiro; do secretário de Ordem Pública; e do comandante da Guarda Municipal de Paraíba do Sul.