Secretaria de Obras realiza limpeza em bairros de Jamapará

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Obras, segue trabalhando pelo bem-estar da população do município. Nos últimos dias está sendo realizada a limpeza das redes de esgoto da Vila São Sebastião e do Vale Ternura, em Jamapará, com serviço de capina e utilização de máquina também para a limpeza do córrego que corta o local.

E o trabalho também se estende a outras áreas de Jamapará, como o bairro do Barão, onde os funcionários da Secretaria de Obras estão atuando até mesmo aos sábados, para a limpeza e capina das ruas do distrito. Desta forma, a Prefeitura de Sapucaia segue promovendo a limpeza da cidade e, desta forma, contribuindo para a segurança e conforto dos moradores.

Vila São Sebastião e do Vale Ternura

Barão