Secretaria de Obras realiza manutenção em rede de esgoto e roçagens no município

Esta é mais uma semana de muito trabalho para a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Obras de Sapucaia. Continuando a realização de ações que contribuam para melhores condições de vida da população, a Secretaria efetuou nos últimos dias diversos serviços de manutenção na cidade. Foi realizada roçagem no CAPS Sapucaia – Centro de Atenção Psicossocial, com equipe comandada pelo fiscal José Rocha. Já em Jamarapá, no bairro Caixote, a limpeza e a roçagem foram feitas pela equipe do fiscal Edinaldo Portugal.

Outra frente de trabalho realizou limpeza de bueiro e reforma da grade de proteção no bairro Novo Horizonte, em São João, liderada por Marcelo Fortunato. Manutenção na rede de esgoto foi feita na Rua Comandante Afrânio, no Centro de Sapucaia, e na Metrama, também pela equipe deste fiscal. Através de ações como estas, a Prefeitura de Sapucaia reafirma seu cuidado e preocupação com o bem-estar dos moradores da cidade.

Roçagem em Sapucaia

Limpeza e roçagem em Jamapará

Limpeza de bueiro e reforma da grade de proteção em São João

Manutenção da rede de esgoto no Centro