Secretaria de Obras realiza manutenção em redes de esgoto e limpeza de ciclovia

SEsta foi mais uma semana produtiva de trabalho para a Prefeitura de Sapucaia que, por meio das ações desenvolvidas pela Secretaria de Obras, realizou diversos serviços de manutenção e limpeza em vários locais do município. Buscando conservar a cidade limpa e prezando pela qualidade de vida da população, foi realizada a desobstrução da rede de esgoto na Rua Amaral Peixoto, em Jamapará, sob o comando do fiscal Edinaldo Portugal.

Outras equipes também trabalharam na manutenção da galeria em frente ao Pronto Socorro Municipal, no Centro de Sapucaia, e realizaram serviço de roçagem e limpeza na ciclovia de Anta. Desta forma, a Prefeitura se mantém atuante e atenta às demandas da população e reforça o cuidado com o município e com seus moradores.

Jamapará

Sapucaia