Secretaria de Obras realiza poda de árvores e manutenção preventiva em vários pontos da cidade

E o trabalho da Prefeitura de Sapucaia continua através das ações promovidas pela Secretaria Municipal de Obras, que esta semana vem agindo em várias frentes de atuação. Na Rua Maurício de Abreu, na Praça da Árvore Grande, nos entornos da Casa da Cultura e em outras localidades do Centro de Sapucaia, foi realizado serviço de limpeza e a poda de árvores que estavam correndo o risco de atingir a rede elétrica, com equipe liderada pelo fiscal Patrick Perroni.

Ainda no 1º distrito, atividades de vistoria e manutenção preventiva foram efetuadas no Parque Municipal, para que as crianças possam ter ali um ambiente sempre seguro, limpo e organizado. Já em Jamapará, foi realizado o serviço de retirada de entulho e galhos, sob o comando do fiscal de obras, Edinaldo Portugal. Através destas ações, a Prefeitura de Sapucaia reafirma seu compromisso de buscar fazer sempre o melhor para a comunidade, prezando pela qualidade de vida e bem-estar dos cidadãos.

Sapucaia:

Jamapará: