Secretaria de Obras realiza poda de árvores e trabalho de calçamento em Jamapará

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou esta semana a poda das árvores e retirada de galhos secos na rua localizada entre o cemitério e a Igreja Católica, em Jamapará. A poda, feita pela equipe do fiscal Edinaldo, tem por objetivo facilitar a passagem de ônibus pelo local, além de correção, manutenção, limpeza e tratamento das árvores.

Também foi promovido um importante trabalho de calçamento na Rua Pedro Afonso, no bairro Clube dos Duzentos. Desta forma, a Prefeitura segue trabalhando para promover o bem-estar dos moradores do município, preocupando-se com seu conforto e qualidade de vida.

Jamapará

Clube dos Duzentos