Secretaria de Obras realiza trabalho de limpeza em ruas e praças de Sapucaia

Com o objetivo de buscar sempre o melhor para comunidade local, a Prefeitura de Sapucaia continua realizando ações de melhoria em diversas ruas e praças da cidade, procurando manter o município limpo e prezando pela saúde e qualidade de vida da população. Nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Obras realizou serviços de manutenção e limpeza através da atuação de diversas equipes espalhadas pela cidade.

Foi realizada a retirada de entulhos e limpeza no Clube dos Duzentos, em Jamapará, com grupo coordenado pelo fiscal de obras Edinaldo Portugal, que também efetuou serviço de roçagem na Academia da 3ª Idade. A limpeza e a roçagem também foram intensificadas em várias ruas de Sapucaia. Os funcionários comandados pelo fiscal José Rocha trabalharam na Rua Bairro Novo Horizonte, no Subúrbio, e na Praça Milton Le Cocq de Oliveira, no Centro, reforçando o cuidado da Prefeitura com os moradores da cidade.

Clube dos Duzentos – Jamapará

Centro – Sapucaia