Secretaria de Obras realiza trabalho de manutenção em ruas do município

Sempre buscando fazer o melhor para a comunidade, a Prefeitura de Sapucaia continua seu trabalho de manutenção através das ações promovidas pela Secretaria Municipal de Obras, que esta semana atuou em vários pontos da cidade.

Foi realizado serviço de obras de reparo para melhoria do asfalto e paralelepípedos nas ruas da Taquara e Clube dos Duzentos, em Jamapará, sob o comando do fiscal de obras Edinaldo Portugal. A equipe também realizou obras de reforma e limpeza em ruas do Clube dos Duzentos e no Centro de Jamapará.

Em outra frente de atuação, a Secretaria de Obras realizou corte de grama e limpeza da beira-linha, em Sapucaia, com equipe de funcionários liderada pelo fiscal José Rocha. Desta forma, o Executivo segue trabalhando para promover o bem-estar dos moradores, preocupando-se com seu conforto e qualidade de vida.

Taquara e Clube dos Duzentos – Jamapará

Clube dos Duzentos e Centro de Jamapará