Secretaria de Obras trabalha na construção de rede de esgoto em Anta e na reforma do DPO de Jamapará

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Obras, permanece em sua rotina diária de manutenção nos bairros e ruas da cidade. Esta semana a equipe do fiscal Marco Antônio está trabalhando na construção de um novo PV (Poço de Visita) para as ligações da rede de esgoto da Rua Pedro Sousa de Jesus, no distrito de Anta. Poço de Visita é o termo pelo qual se designa a instalação (normalmente urbana) por onde se tem acesso às redes de serviços subterrâneos, tais como esgoto.

A Secretaria também realizou obras de reforma no DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Jamapará. Segundo o fiscal deste trabalho, Edinaldo, as camas instaladas no local são feitas de concreto, mas com o tempo acabaram cedendo e necessitaram ser refeitas. A calçada do Departamento de Polícia Militar também recebeu reparos.

Desta forma, mais uma vez a Prefeitura de Sapucaia preza pela qualidade de vida e bem-estar de seus moradores e servidores, para que sejam cada vez melhor atendidos em suas necessidades básicas.

Anta:

Jamapará: