Secretaria de Saúde realiza visita a doentes acamados

Na última semana, o secretário de Saúde de Sapucaia, Sidnei Jataraiba Ferreira, compareceu pessoalmente às visitas domiciliares realizadas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde aos doentes acamados no bairro São João e no distrito de Anta. Os servidores da Saúde estiveram nas casas dos enfermos, acompanhando de perto a recuperação deles.

“A ideia é de acolhimento e estou muito feliz em poder participar deste movimento, podendo acompanhar de perto a realidade de nossa população e ajudar quem está precisando. Para mim este foi um momento muito especial, o mais feliz desde que assumi a Secretaria”, declarou Sidnei Ferreira.

A ação demonstra a total integração entre o secretário de Saúde, as unidades básicas, coordenações e a população. Participaram também das visitas a coordenadora da Atenção Básica, Érica; a coordenadora do setor de Fisioterapia, Gilmara; e as coordenadora das Unidades de Saúde e agentes comunitários de São João e Anta.

Anta:

Bairro São João: