Secretaria de Saúde recebe curso Formação em Saúde Mental, do Ministério da Saúde

Está acontecendo na Casa da Cultura de Sapucaia nesta terça, 16 de janeiro, de 9 às 17h, o curso “Formação em Saúde Mental (crack, álcool e outras drogas)”. O evento, que tem apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, faz parte do Projeto Itinerários do Saber, desenvolvido pelo Observatório do Cuidado. O Observatório do Cuidado é um dispositivo de Educação Permanente em Saúde da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, do Ministério da Saúde.

O curso é ministrado pelas assistentes sociais Regina Pessoa de Araújo Pereira e Monica Thomas de Ávila,  e é voltado para profissionais da atenção primária, que são os agentes da saúde.

Estão presentes a secretária Thaís Bittar, a coordenadora da saúde Anna Carolina Rozante e as coordenadoras da atenção básica, Érika Bretas Baião e Gláucia Pereira do Nascimento.