Secretária de Saúde Thaís Bittar recebe homenagem por atuação destacada no município

A secretária municipal de Saúde de Sapucaia, Thaís Bittar, estará em Belo Horizonte, nos dias 24 e 25 de agosto, para participar do 115º Seminário de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que ocorrerá no auditório do Automóvel Clube de Minas Gerais, na capital.

Na ocasião, ela será agraciada em sessão solene com a Medalha Tiradentes, por seu destaque na cidade como secretária atuante, conforme pesquisa de opinião pública realizada nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, entre os dias 01 e 23 de junho deste ano. Em consulta pública aos munícipes usuários do SUS, a Secretaria de Saúde foi eleita como órgão com alto grau de satisfação e confiabilidade quanto ao atendimento de suas demandas.

“O prefeito Fabrício Baião e os funcionários e colaboradores da Secretaria de Saúde, que viabilizam o apoio e o suporte necessários ao bom andamento de nossa Pasta, recebem conosco esta homenagem”, ressalta Thaís.

Na programação do Seminário, destacam-se as palestras sobre “Ações e controle de endemias”, apresentada pela Dra. Maria Helena Franco Morais; “O impacto da crise financeira nacional nas cidades” com o Dr. Márcio Lacerda; e “Impacto da reforma da previdência nos municípios”, ministrada pelo deputado federal Marcus Pestana.