Secretaria Municipal de Assistência Social participa do 3º evento DPU para todos

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Anta, participou, no dia 02 de julho, do 3º evento DPU para todos.

A Defensoria Pública da União, em parceria com a Diocese de Valença, esteve presente no município efetuando um mutirão de orientação sobre os temas: aposentadorias, auxílio-doença, auxílio-reclusão e Beneficio de Prestação Continuada do LOAS, entre outras informações.

O CRAS Anta também realizou orientação acerca dos serviços socioassistenciais, bem como os serviços oferecidos no CRAS, como o Cadastro Único, o Programa Bolsa Família, o ID Jovem, a Tarifa Social, o Passe Livre, a Carta Social e benefícios sociais.

Foto: Secretaria de Assistência Social