Servidores da Saúde recebem capacitação

A Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na terça-feira, dia 16 de julho, uma capacitação com todos os seus enfermeiros e agentes comunitários de Saúde.

O evento foi conduzido pelo palestrante Júlio Bezerra, técnico do Ministério da Saúde. O objetivo da ação é reestruturar o sistema de informação da Atenção Básica, visando a melhoria da qualidade de informação em saúde e otimização de seu uso pelos gestores, profissionais de saúde e cidadãos.

A principal mudança é o registro dos dados em saúde de forma individualizada, que possibilita o acompanhamento do histórico de atendimentos de cada usuário, assim como da produção de todo profissional da Atenção Básica.

O prefeito Fabrício Baião acompanhou a apresentação ao lado da secretária municipal de Saúde, Betânia Pessoa.

Fotos: Secretaria Municipal de Saúde