Sumicity anuncia expansão e melhoria de serviços em Sapucaia

O prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, recebeu em seu gabinete na sexta-feira, dia 25 de janeiro, representantes da empresa Sumicity para falar sobre novidades relativas ao atendimento prestado na cidade.

Sobre a banda larga em Anta, a Sumicity comunicou que está levando a fibra óptica para o distrito, o que aumentará a qualidade no atendimento. O distrito de Sapucaia já possui a tecnologia, que recebeu melhorias recentemente. A Internet via fibra óptica possui maior velocidade e capacidade de transmissão de dados.

“A empresa irá cuidar da Internet das praças de Anta e Sapucaia, além de patrocinar o wi-fi gratuito também na Estação de Sapucaia, com cessão de equipamentos e manutenção. Seu plano de expansão prevê a contratação de mão de obra local, além do patrocínio de eventos municipais”, disse Fabrício.

A loja passará, ainda, a realizar atendimento diário. Estiveram também presentes na reunião o secretário de Gestão de Pessoas, Cleiton Tavares, e o vereador Nega.

Foto: Sindiclei Baião