Tem início o Campeonato Antense de Futebol Amador

Neste domingo, 14 de julho, aconteceu às 12h a abertura do Campeonato Antense de Futebol Amador de Sapucaia, no Estádio Ênio Teixeira (Campo de Anta). O evento contou com a participação da torcida e presença de autoridades municipais como o prefeito Fabrício Baião, o vice-prefeito Francisco de Assis Cavalcante (Chiquinho) e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Henrique Samuel.

Às 13h, a bola começou a rolar: a partida entre Vasquinho e Aparecida terminou empatada em 2 a 2, com destaque para a jovem equipe do distrito de Aparecida.

Às 15h, Taquara venceu o Borussia com goleada de 14 a 0. O destaque ficou para o jogador Washington Santos, com 7 gols.

A próxima rodada será no dia 21 de julho: às 13h, teremos jogo entre Associação Esportiva Antense e Beira Linha. Às 15h, a partida será entre os times Locomotiva e Locomotiva B.

Venha, com a família, prestigiar o seu time!

Fotos: Sindiclei Baião