Terceira Idade se reúne para confraternização no CRAS Anta

A Terceira Idade se reúne toda terça-feira, às 19h, no CRAS Anta, onde ocorre o ensaio do Coral Psico-social do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), com total apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Sapucaia (SMAS) e do prefeito Fabrício Baião.

O Coral é uma importante iniciativa de convivência promovida pela Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de atender a Terceira Idade do distrito de Anta e redondezas.

O grupo reúne, atualmente, cerca de 30 pessoas, que participam de oficinas de canto, coral e de apresentações. O trabalho ainda permite aos participantes compartilharem experiências e resgatarem a autoestima.

A confraternização de final de ano, que contou com a presença do prefeito Fabrício Baião e da secretária de Assistência Social Cleuza Galluzzi, teve por objetivo celebrar os momentos vividos pelo grupo no ano de 2018. Para o prefeito, a valorização do idoso é fundamental. “A Terceira Idade é um grupo de pessoas com muito conhecimento e experiência de vida. Precisamos sempre buscar aprender com eles”, afirma Fabrício.

Fotos: Divulgação / Secretaria de Assistência Social