Usuários do CAPS confeccionam guirlandas natalinas

Usuários e profissionais do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Sapucaia estiveram na sexta-feira, dia 29 de novembro, na Secretaria Municipal de Saúde, levando guirlandas natalinas para enfeitar as portas dos setores.

As guirlandas, feitas de materiais recicláveis, foram confeccionadas nas oficinas terapêuticas do CAPS, e estarão à venda em uma tenda, a partir do dia 3 de dezembro, na Praça da Árvore Grande.  As peças menores terão custo de R$ 12,00, e as maiores, R$ 25,00. Toda a renda do projeto será revertida ao CAPS, para realização de um passeio com os usuários.

Servidores da Secretaria de Obras ajudaram a enfeitar o jardim com esculturas, feitas também com material reciclável, confeccionadas pelo profissional Marcelo Fortunato.

Foi um momento de integração social, fraternidade e muita alegria.

Fotos: Secretaria Municipal de Saúde