Vacinação antirrábica animal é realizada no município de Sapucaia

semana, a Prefeitura de Sapucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma campanha de vacinação antirrábica animal em todos os distritos do município. A vacinação é gratuita e voltada para a imunização de cães e gatos acima de 3 meses de idade e saudáveis.

A campanha aconteceu no dia 03 de novembro, em Sapucaia (Centro), São João, São José e Anta; no dia 04/11 em Jamapará (Centro, Barão, Taquara, Clube dos 200 e Vale da Ternura); e no dia 05/11 em Aparecida e Vila do Pião. No total, foram imunizados 1.116 animais.

Ainda neste mês de novembro, em data a ser posteriormente confirmada e divulgada (provavelmente no dia 28/11 – sábado), haverá uma nova oportunidade para quem perdeu a primeira etapa da vacinação. Será realizado o Dia D da Vacinação Antirrábica, com atendimento para imunização simultânea em todos dos distritos de Sapucaia.

O cuidado com a saúde dos animais é extremamente importante e a vacinação necessária, pois a raiva pode matar.

No dia D, leve seu animalzinho de estimação para vacinar nos postos de Saúde e proteja sua família!

Fotos: Divulgação / Secretaria Municipal de Saúde