XXV Festival Antense da Canção

Em 1981 nascia o festival Antense da Canção, mas não era apenas criar mais um festival, e sim a vontade de redescobrir. Com o violão de 6 cordas, adolescentes de Anta criavam suas primeiras composições sobre seus amores da adolescência, o que significou a pedra fundamental para consolidar o Festival Antense da Canção. A música e a poesia tornaram-se nossa bandeira e a semente germinou. Contrariando John Lennon, “o sonho não acabou”.
Vem aí, o XXV Festival Antense da Canção! Prometendo agitar o distrito de Anta nos dias 28 e 29 de julho, comemorando 25 anos de pura tradição e boa música. O evento já virou tradição para o público de Sapucaia e região, e a proposta é fazer a cidade respirar música e degustar poesia nesses dois dias de competição de cantores e cantoras com suas músicas autorais. No dia 28 (sábado) acontecerá a eliminatória com inicio às 13h e no dia 29 (domingo) acontecerá a final com inicio às 16h. Os prêmios do Festival somam um total de R$7.500,00 distribuídos em 1°, 2 ° e 3° lugar, Melhor intérprete, Melhor Arranjo e Melhor Letra.
Quem quiser participar das competições deverá fazer sua inscrição no período de 26 de junho a 20 de julho, através do site www.sapucaia.rj.gov.br, e na Casa da Cultura de Anta. Disponibilizamos também um posto de inscrição na cidade de Três Rios,na Escola de Música Maestro Felipe Carretiero.

Regulamento:

Regulamento XXV Festival Antense da Canção (58 downloads)

 

Faça sua Inscrição aqui

 

Participe do grupo no WhatsApp e fique por dentro das novidades:

https://chat.whatsapp.com/1ZMSUBxVJrfB67eo3Bt5Cb