NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria Municipal de Educação informa que a Escola Municipal Clube dos Duzentos está sendo reformada para oportunizar um melhor ambiente aos alunos. Nesse sentido, todas as medidas de segurança, relacionadas à execução da obra, estão sendo tomadas, como o isolamento das áreas afetadas pelo serviço. Oportunamente, esclarecemos que as imagens do local de execução da obra que foram divulgadas em redes sociais não retratam a realidade, pois sequer demonstram que, de fato, a área está isolada e afastada da circulação de alunos.
Com isso, afirmamos que a Secretaria Municipal de Educação, bem como todos os profissionais da respectiva unidade de ensino, não estão medindo esforços para manter a segurança de todos e minimizar os transtornos, que são comuns em qualquer obra.